WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Carro de luxo invade calçada, destrói banca e deixa feridos em bairro nobre de Salvador

Acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (30), em Salvador. Segundo Transalvador, três pessoas ficaram feridas, entre elas motorista.

fonte_correio| Correio

O condutor de um carro modelo Land Rover invadiu um passeio, atropelou dois pedestres e destruiu uma banca de revistas no bairro de Ondina, em Salvador. O acidente aconteceu no início da noite desta sexta (30). Equipes da Polícia Militar, Superintendência Municipal de Trânsito (Transalvador) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, que ocorreu por volta das 18h, na Avenida Oceânica, orla da capital. Um homem e uma mulher que andavam pela calçada foram atingidos. O condutor do veículo, que não teve identidade divulgada, também se feriu, conforme o órgão de trânsito. Um funcionário trabalhava na banca de revistas no momento da colisão, mas não se machucou. Uma ambulância do Samu prestou socorro às vítimas. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos. O trânsito na região ficou congestionado.

Carro invadiu banca de revista em Salvador (Foto: Rafael Teles/ G1 BA)

Leia também no VCN: