WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Segunda noite do Natal da Cidade, em Vitória da Conquista, é abrilhantada por artistas regionais

Na noite desse domingo, 20, foi a vez de Luiza Saldanha e Walter Lajes abrilhantarem ainda mais o evento.

fonte_pmvc| Secom . PMVC

A valorização da cultura regional é uma das marcas registradas no Natal da Cidade. Por isso, os artistas locais têm espaço garantido em todas as noites do evento. E na noite desse domingo, 20, foi a vez de Luiza Saldanha e Walter Lajes abrilhantarem ainda mais o evento.

Após a apresentação de grupos de Ternos de Reis, a cantora Luiza Saldanha subiu ao palco do Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura e embalou o público com canções do grupo Novos Baianos. O show “Ainda Somos Novos Baianos” fez o público reviver e cantar junto todas as canções. Em seguida, foi a vez do cantor, compositor e cantador, Walter Lajes, se apresentar no palco do Natal da Cidade. Na oportunidade, o cantor destacou a importância da valorização da cultura regional nos eventos promovidos pela Administração Municipal.

“É uma iniciativa maravilhosa essa que a Prefeitura tem de trazer essas atrações, da cultura regional, da cultura nacional. Isso proporciona essa diversidade. Onde nós, os artistas da região, temos a oportunidade de mostrar o nosso trabalho, não só as nossas releituras, mas os trabalhos autorais. E isso pra mim é louvável, o município está de parabéns”, afirmou. Seu show “Cantorias, Gargalhadas e ‘Mudernagi’” misturou músicas autorais com releituras de grandes compositores que o influenciaram na carreira. O repertório mesclado agradou, e muito, o público presente. Foi o caso da cozinheira, Cássia Lopes. “ Todos os anos eu venho para o Natal da Cidade porque adoro música de qualidade. E nessa noite a qualidade musical me surpreendeu”, disse.

Leia também no VCN: