WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Brasil: “Alguém fez uma montagem” diz advogado da mãe que filmou estrangulamento do filho

Pai diz que imagens foram usadas para que ele retomasse relacionamento. Defesa da mãe negou as agressões nesta segunda-feira (28), em Curitiba.

fonte_g1_2010| G1

A polícia investiga vídeos que supostamente mostram uma criança de três anos sendo agredida pela própria mãe em Curitiba. A mulher, de 21 anos, foi denunciada pelo pai da criança, de quem está separada há cerca de um mês. Assista:

Segundo o pai, as imagens mostram Thaís Caroline Chaves esganando a criança, que chora e parece ficar sem ar durante a agressão.

Ela compareceu ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) nesta segunda-feira (28) para prestar esclarecimentos sobre o vídeo. O pai da criança, que também foi ouvido, disse que recebeu o vídeo da agressão no celular há cerca de 15 dias. Segundo ele, a mãe ameaçou matar a criança caso os dois não voltassem a viver juntos. “Ela fez a tortura do vídeo e mandou para mim: ‘você volta para mim porque eu estou batendo no seu filho, eu vou matar o seu filho”, relatou Paulo Braz.

A defesa da mãe negou as agressões. “No primeiro vídeo, em que aparece só a mão, não é ela. Não sabemos quem é, a informação é que alguém fez uma montagem desse vídeo tentando denegrir ela. O segundo vídeo estamos investigando”, disse o advogado Cleyson Landucci. Ainda conforme o pai, no sábado (26) a mulher apareceu na casa dele acompanhada de dois homens, um deles armado, e levou o filho à força. Foi quando ele resolveu compartilhar o vídeo com parentes. A criança segue com a mãe enquanto o caso é investigado.

Leia também no VCN: