WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Conquista: Troféu Prime repercute e é noticia na TV. Conheça a premiação

aky veiculos

O troféu chega para valorizar empresas e marcas que atuam no mercado. Contribui para que haja visibilidade e movimentação destas empresas junto ao consumidor.

fonte_blogdomarcelo| Revista Personnalité

Em entrevista no programa Balanço Geral da Rede Record, Rejane Martinet fala sobre a iniciativa de trazer para Vitória da Conquista a maior premiação já realizada na região.

Muitos já se referem com o Oscar do empresariado conquistense. Confira a entrevista e entenda o processo de votação e premiação. O troféu chega para valorizar empresas e marcas que atuam no mercado. Contribui para que haja visibilidade e movimentação destas empresas junto ao consumidor. É uma grande pesquisa de mercado, porém, com um tom de sofisticação. Não estamos elegendo o melhor ou maior, não é apenas uma característica que qualifica o indicado, mas um conjunto de qualidades que justificam sua indicação.

Quais são estas características?
-Atuação no mercado e na sociedade
-Contribuição efetiva do desenvolvimento econômico e social
-Força da marca
-Investimento no setor
-Visibilidade
-Credibilidade
-Qualidade no serviço e produto

Como seu deu a escolha desses indicados?
Através de um júri composto por autoridades, empresários e formadores de opinião que conhecem o mercado. Os finalistas indicados pelo júri são encaminhados para uma plataforma de votação online e a partir deste momento inicia-se a corrida ao troféu.

É uma iniciativa inédita em nossa região?
Após dois anos de pesquisa e planejamento, fomos buscar na capital do Estado uma inspiração para movimentar o mercado conquistense, que vem tendo crescimento expressivo da economia, e já necessitava de uma premiação a altura da qualidade de seus empreendedores. Foi assim que resolvemos trazer para Vitória da Conquista esta inédita premiação.

Qual seu diferencial?
É de fato emocionante ser reconhecido, principalmente quando este reconhecimento vem direto de uma escolha popular, fazendo com que o Troféu Prime seja conquistado não só como símbolo de vitória, mas um ícone de grandeza absoluta sobre a trajetória do esforço ao longo da vida de cada finalista.

Leia também no VCN: