WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Bahia: Jovem briga com a esposa, ameaça pular de ponte e cai de uma altura de 15 metros

Jerônimo Silva, de 24 anos, está em estado grave. Acidente ocorreu em Itiúba, centro-norte da Bahia. Rapaz e a mulher tem 3 filhos, são de SP e passavam férias na cidade.

| Redação.BDM

O jovem Jerônimo Silva, 24 anos, natural de São Paulo, está em estado grave após se jogar de um viaduto na madrugada desta terça-feira (28) em Itiúba.

De acordo com informações apuradas, Jerônimo teve uma discussão com sua companheira, logo após sair do circuito do Carnaval, e de repente ao passar sobre o viaduto do centro da cidade, insinuou que iria se jogar e infelizmente caiu de uma altura de mais de 15 metros, ao lado dos trilhos da linha férrea.

Testemunhas acreditam que o mesmo queria fingir que iria se jogar de cima do viaduto, porém se desequilibrou, bateu as costas em uma grade e caiu de pé. O jovem mora em São Paulo com sua esposa, uma itiubense que antes residia na Fazenda Caçatinga, região do povoado de Piaus. O casal tem três filhos, e segundo amigos, já estavam com a intenção de residir em Itiúba. O estado dele é grave, inclusive já se tem notícia de que houve regulação e que já foi encaminhado para o Hospital de traumas em Petrolina. // Bahia na Mídia.

Leia também no VCN: