WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

Continua após a publicidade..
VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Tragédia em Jitaúna: Três irmãos mortos em desastre na BR-330 são velados em Jequié

Identificadas, as três vítimas morreram instantaneamente após colidirem com um ônibus da viação Cidade Sol, na manhã deste domingo (6).

Familiares e amigos de Fabiano Justiniano dos Santos, 43 anos, Fábio Justiniano dos Santos, 47, e Florisvaldo Justiniano da Silva Santos, 56, os três irmãos mortos no trágico acidente ocorrido hoje (3) na BR-330, informam que o velório é realizado na Igreja Geová Gireh, localizada na Rua Princesa Isabel, bairro Joaquim Romão, próximo a Av. Lomanto Jr. O sepultamento será realizado amanhã, segunda-feira (7), em local e horário ainda não definidos

Eles morreram na manhã deste domingo (6), após o carro que estavam, um Corsa sedan prata, bater de frente com um ônibus, na BR 330, entre os municípios de Jequié e Jitaúna, no Sudoeste do estado. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que o condutor do carro, Fabiano, tenha perdido o controle do veículo na curva e ido parar na contramão, chocando-se de frente com o ônibus da empresa Cidade Sol. A PRF não soube informar qual a linha que o ônibus fazia. O acidente ocorreu por volta das 9h20.

Continua após a publicidade..

Ainda de acordo com a PRF, o carro em que os irmãos estavam seguia com destino a Ipiaú, que fica a 52 quilômetros de Jequié. Por conta do acidente, a via ficou parcialmente interditada, das 9h20 às 10h.

O cobrador do ônibus ficou preso nas ferragens e só conseguiu sair com o apoio do Corpo de Bombeiros. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local. Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.

O motorista do ônibus, que não teve a identidade divulgada, vai ser levado para prestar depoimento na Delegacia de Jequié. Segundo o policial rodoviário federal Joilson Barbosa Sales, não é muito comum a ocorrência de acidentes no local. Com informações do Correio e Jequié Urgente.

Leia também no VCN: