WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Dudé defende que a cidade precisa de mais representatividade na Assembleia

Edil citou articulação liderada pelo prefeito Herzem Gusmão e os nomes que deverão ser confirmados para disputa de cadeiras nos Legislativos estadual e nacional.

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 21, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador e líder do prefeito, Luís Carlos Dudé (PTB), falou sobre a necessidade de mais deputados estaduais e federais para representar Conquista e região. Ele conta sobre a articulação, liderada por Herzem Gusmão, para apresentar novos nomes na eleição deste ano. Segundo Dudé, nas décadas 80 e 90 haviam mais representantes de Vitória da Conquista na Assembleia Legislativa da Bahia e no Congresso Federal. O vereador questiona o porquê esse número diminuiu: “Será que a população encolheu?”. Ouça o discurso do vereador Dudé:



O vereador adianta que a articulação política que está sendo realizada prevê a pré-candidatura de Lúcia Rocha, Sheila Andrade e Esmeraldino Correia, para deputadas e deputado estadual, e de Marcelo Melo e do próprio Dudé para deputado federal. “Conquista precisa aumentar sua representatividade”, frisou. Para o parlamentar, este projeto político visa o fortalecimento da região e do interior do estado. “Vamos fazer valer a força política de Vitória da Conquista”, afirma Dudé. Ascom-CMVC.

Leia também no VCN: