WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Sudoeste: “Personal trainer” que furtou R$ 20 mil de cliente segue preso em Livramento

Suspeito, com passagens, confessou o crime, dizendo estar com a mulher gravida e estava precisando do dinheiro. As joias foram devolvidas à dona.

A Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora, prendeu ontem quarta-feira (7), um Personal Trainer, identificado por Moacir Fábio Conceição Santos, 38 anos, após denúncia de sua cliente, a mesma ao chegar a sua residência percebeu que suas joias haviam desaparecido. De imediato a mulher verificou as imagens das câmeras do circuito interno de segurança e reconheceu o autor como sendo o seu próprio Fábio. A Polícia Civil foi acionada e após verificar as imagens, efetuou a prisão em flagrante do indivíduo por “furto qualificado pelo abuso de confiança”.



Segundo o Delegado titular da Delegacia de Livramento, Antônio Cláudio Pereira Oliveira, o autor confessou o crime, dizendo estar “apertado” e com a mulher gravida e estava precisando do dinheiro, com ele foi recuperado toda joia subtraída no valor aproximado de R$ 20.000,00 mil reais. Livramento Hoje. Ouça o áudio completo da entrevista do Delegado de Livramento, Antônio Cláudio Pereira Oliveira:

Leia também no VCN: