WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Economia: Em intervalo de 5 dias, Conquista receberá dois empreendimentos comerciais grandiosos

No dia 21 de abril, será inaugurada a unidade conquistense da Havan. Já no dia 26, está confirmada a abertura do aguardado Boulevard Shopping.

Ao final deste mês de abril, a cidade de Vitória da Conquista estará presenteada com dois eventos grandiosos: as inaugurações da Havan e do Boulevard Shopping. Em uma situação sem precedentes, durante um intervalo de apenas 5 dias, a cidade recebe dois equipamentos comerciais gigantes, que abriram centenas de vagas de trabalho diretos e que recoloca Conquista com a cidade com maior crescimento econômico no Nordeste, após a crise de 2015. Assista a peça do Boulevard:

Boulevard confirma abertura no dia 26

Um vídeo institucional divulgado pela sua assessoria de comunicação, nas redes sociais, o aguardado Boulevard Shopping, empreendimento lançado em 2013, com inauguração adiada diversas vezes, teve confirmada sua abertura para o próximo dia 26 de abril, uma quinta-feira.

É grande o movimento na obra, entre trabalhadores da construção, comerciais e lojistas, que seguem a todo vapor para deixar tudo pronto na estreia. As lojas estão sendo montadas, a praça de alimentação instalada, além das áreas de diversão, incluindo as salas de cinema. É esperado um movimento de dezenas de milhares de pessoas, tanto de Conquista como de cidades vizinhas, em seu primeiro final de semana.

Havan abre neste sábado.

Mais uma opção de lazer e compras em Vitória da Conquista. Além de gerar 150 empregos diretos no município, a Havan chega para somar ao comércio local. A partir do dia 21 de abril, às 10h, a cidade contará com uma loja de 7 mil metros quadrados de área construída, localizada na Avenida Juracy Magalhães.

A unidade contou com R$ 30 milhões de investimento e é a segunda loja no estado da Bahia (a primeira foi inaugurada em Barreiras, em outubro de 2014). Nilton Hang, diretor de expansão da rede, diz que “a Havan vem para agregar ao comércio local e acrescentar nova opção ao varejo do município e da região.”

Leia também no VCN: