Veículo era conduzido por uma adolescente que pegou o carro escondido dos pais. Homem de 52 anos foi hospitalizado e já teve alta.

Um ciclista de 52 anos escapou com vida após ser atropelado e arrastado por um carro conduzido por uma adolescente de 13 anos na tarde desta quarta-feira (19) no bairro Cehab, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. Tanto a adolescente quanto o ciclista ficaram em observação no Hospital São José do Avaí, mas já tiveram alta médica. No canto esquerdo do vídeo, o ciclista aparece entrando em uma rua. Assista o momento do acidente:
Logo depois o carro faz a curva na mesma rua e bate em cheio na bicicleta. O ciclista é jogado para o capô do carro e é levado por alguns metros. O automóvel só para quando bate em uma árvore e no portão de uma casa. Logo depois, a motorista sai do carro pelo lado do passageiro e cai no chão. Segundo a Polícia Civil, a adolescente, que estava usando o veículo dos pais sem autorização, foi autuada por ato infracional análogo à lesão corporal culposa na direção de veículo, além de dirigir sem ter carteira de habilitação. O caso está sendo investigado pela 143ª Delegacia Legal de Itaperuna. Assista a reportagem:
VÍDEO COMPLETO:










@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp