WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: Casal de motociclistas “voa” sobre ponte em Nazaré e morre ao caírem nas pedras

Casal que morava em Santa Terezinha. Condutor teria perdido o controle do veículo na curva, morrendo no local. A mulher que estava de carona foi conduzida para o HRSAJ, onde não resistiu.

Casal sofre acidente na ponte de Nazaré na tarde desta sexta-feira (23). Segundo informações, as vítimas ainda não identificadas estavam de moto e caíram da ponte. O condutor teria perdido o controle do veículo na curva. Ainda de acordo com informações, o casal que morava em Santa Terezinha não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Vídeo que circula no WhatsApp registra o momento dos primeiros socorros as vitimas de acidente ocorrido na ponte de Nazaré na tarde desta sexta-feira (23). Assista com cautela . Imagens fortes:

VÍDEO 1 .. VÍDEO 2



As vítimas estavam de moto e caíram da ponte, o condutor teria perdido o controle do veículo na curva, vindo a falecer no momento do acidente, já a mulher que estava de carona foi conduzida para o HRSAJ. No vídeo, é possível notar o desespero do rapaz que encontrou os corpos das vítimas, num primeiro momento ele acredita que ambos morreram no local, mas logo observa que a mulher está respirando.

Resultado de imagem para nazare ponte

Ele então pede para alguém ligar para o Samu “calma, senhora, calma, ela está respirando!” diz bastante aflito. Neste momento ele tenta também ajudar a outra vítima, “será que ele está vivo? vamos virar ele!”, mas é impedido por alguém que não permite, acertadamente, tocar na vítima antes da chegada da ambulância. Segundo o Blog do Valente, ele ainda afirma ter escutado o barulho da moto batendo na pedra e “voando” em outra direção no momento da queda. Vale salientar que essa ponte é muito conhecida por ter constantes acidentes que já deixou vítimas feridas e mortas. A população pede providências quanto à segurança no local.

Resultado de imagem para nazare ponte





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Resultado de imagem para nazare ponte

Resultado de imagem para nazare ponte

Resultado de imagem para nazare ponte

Resultado de imagem para nazare ponte

Leia também no VCN: