WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Urgente: Suspeito de matar filha de 11 anos em briga com esposa é encontrado morto. VÍDEO

Lucival de Oliveira Rodrigues era acusado de tentar matar a esposa durante uma briga, mas a filha de 11 anos acabou sendo atingida ao defender a mãe e morreu no local.

Suspeito de matar a filha de 11 anos em Muritiba foi encontrado morto por volta das 23h desta quarta-feira (10), em Lauro de Freitas. Segundo informações do radialista Washington Bahia da Rádio Alvorada de Cruz das Almas, Lucival de Oliveira Rodrigues, conhecido como Buti da Rifa, 34 anos, foi encontrado pelos policiais em um apartamento do condomínio Brisas de Itinga, enforcado em um lençol. Há suspeita de suicídio. A polícia investiga o caso.



Lucival era acusado de tentar matar a esposa durante uma briga, mas a filha de 11 anos acabou sendo atingida ao defender a mãe e morreu no local. O filho de 05 anos também foi baleado e permanece internado no hospital. O crime aconteceu na noite de domingo (07), na localidade de Mil Peixes, zona rural de Muritiba. Ele fugiu após o crime e chegou a ser visto em um posto de combustível em Cruz das Almas. Em contato com o Blog do Valente, familiares da esposa do suspeito havia relatado que ele já tinha agredido a companheira antes e ameaçou matar os filhos.

Visto em posto de gasolina

No último domingo, um homem atingiu seus dois filhos com disparos de armas de fogo em um distrito da Cidade de Muritiba após ter discutido com sua esposa. Uma das crianças, com apenas 11 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito Lucival Oliveira Rodrigues, vulgo “Buti da Rifa”, foi flagrado em um vídeo de câmera de segurança divulgado pela polícia, abastecendo uma moto modelo Bros em um posto de combustível no município de Cruz das Almas. Assista:

Segundo informações, o vídeo foi gravado no mesmo dia do crime. O site Forte na Notícia informou que a motocicleta com a qual o suspeito aparece no vídeo foi abandonada pelo mesmo e apreendida na última segunda-feira(8) pela Polícia Civil. A outra criança atingida, um menino de apenas 5 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus(HRSAJ) e não tem estado de saúde divulgado. As investigações e as buscas pelo criminoso continuam e qualquer informação deve ser encaminhadas a polícia.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Ciumento e possessivo

Mãe de menina morta pelo pai em Muritiba diz que crime foi motivado por ciúmes. Lucival de Oliveira Rodrigues, conhecido como Buti da Rifa, é acusado de matar a filha de 11 anos e balear o filho de 05 anos, após uma briga com a esposa. De acordo com a polícia, a mãe das crianças, Darlene dos Santos Magalhães relatou que o acusado passou o dia todo bebendo e no início da noite, motivado por ciúme excessivo, começou a brigar com ela e a agredi-la com socos na cabeça. Ainda segundo ela, ao deixar o local em busca de ajuda, ouviu disparos de arma de fogo. Ao retornar encontrou os dois filhos caídos na varanda da casa, sendo que a menina já não apresentava sinais de vida. Com a ajuda de familiares, Darlene socorreu o filho para o posto médico local, enquanto o suspeito fugia em uma moto Honda CG, cor vermelha. O crime ocorreu na localidade de Mil Peixes, zona rural de Muritiba na noite de domingo (07). Darlene afirmou que esta não foi a primeira vez que o companheiro a agrediu e que não sabia que ele tinha uma arma. Segundo informações, o suspeito foi visto de moto em um posto de combustível de Cruz das Almas no mesmo dia do crime. O caso está sendo investigado pela polícia de Muritiba.



Leia também no VCN: