WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VÍDEO: Após dizer absurdo sobre bebê de Thaeme, Eduardo Costa chora e cancela 2ª live “Cabaré”

“Vou transar pensando no bebê da Thaeme”, disse o cantor na live de 1º de maio. Chorando, ele disse que a internet “mudou o contexto” e que a frase é um “ditado antigo” de Goiás.

O cantor Eduardo Costa anunciou neste domingo (03) o cancelamento de sua próxima live, prevista para o dia 15. Ele disse querer ter mais tempo para pensar em uma transmissão ao vivo “do jeito que tem que ser”. Eduardo acredita que precisa de mais tempo para chegar ao modelo ideal de transmissão. Na última sexta (01), ele e Leonardo fizeram a live “Cabaré”, que foi cercada de polêmicas, que acabaram repercutindo muito mal na imprensa. Assista o pedido de desculpas à Thaeme:



Em determinado momento, Eduardo se ajoelhou, admitiu ter errado ao falar de política e, pra completar o show de horrores, disse a seguinte aberração: “Vou transar pensando no bebê da Thaeme”. Eduardo Costa se referiu a um antigo ditado: “Quando vemos uma criança bonita, pensamos nela para fazer um filho tão bonito quanto. Só isso, mas como fui eu quem falei, isso toma uma proporção e sentido diferente”.

Live repleta de “aberrações”

Eduardo Costa fez uma transmissão ao vivo na noite deste domingo, 3, em seu Instagram para falar sobre as críticas que recebeu após sua live com Leonardo na última sexta-feira. Chorando, ele disse que pensa em parar sua carreira. “Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos”, falou. “As pessoas não estão nem aí pra minha música”, continuou. A live foi marcada por vários momentos polêmicos. Além de muitos palavrões, Eduardo em determinado momento se ajoelhou, admitiu ter errado ao falar de política e pediu perdão por isso.

Comentário de Eduardo Costa sobre bebê de Thaeme gera polêmica

Ainda no desabafo, Eduardo explicou que por causa das polêmicas decidiu cancelar a live que faria no dia 15 de maio. “Por isso cancelei a minha live, porque não sei o que fazer. O objetivo é ajudar as pessoas,ma eu vou lá e ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda”, disse. “As pessoas estão cruéis demais. É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida”, disse ele.

Thaeme: “Já foi tudo resolvido com o Eduardo”

A cantora usou as redes sociais nesta noite para falar sobre o ocorrido. “Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, postou no Instagram. // Coluna do Léo Dias . Marie Claire.

Eduardo Costa chora em live e desabafa: 'Eu quero parar minha ...





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: