WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Eleições 2020: “Vejo na cidade um sentimento de arrependimento”, diz Zé Raimundo em coletiva

Chapa de oposição que concorre à Prefeitura de Conquista, recebeu a imprensa nesta segunda-feira, tecendo duras críticas à atual gestão.

Zé Raimundo e Luciana Oliveira, candidatos à prefeitura de Vitória da Conquista pela coligação A Conquista do Futuro, concederam hoje (28) a primeira entrevista coletiva da campanha eleitoral. O encontro com os jornalistas foi também o primeiro ato público da campanha iniciada neste domingo. Para proteção dos presentes, as recomendações da Organização Mundial da Saúde foram observadas pela produção do evento.



Os candidatos abriram a coletiva falando sobre a necessidade de transparência na administração pública e o papel dos jornalistas para a democracia. Zé Raimundo lembrou que “é obrigação do poder público divulgar os atos da administração e é necessário que haja uma relação com a imprensa, o que não significa subordinar os veículos a uma orientação do poder”. Luciana Oliveira, que é jornalista e tem experiência com comunicação na área pública, também destacou o papel da imprensa, reafirmando que o respeito com a profissão é um valor democrático. “Nos colocamos à disposição não só nesse momento de coletiva, mas em toda a eleição, respeitando o trabalho e o espaço de atuação dos jornalistas”, afirmou Luciana.

Zé e Luciana abordaram diversos temas, passando por desenvolvimento econômico diante do cenário de pandemia, infraestrutura e mobilidade urbana, saúde, educação, a importância das parcerias para o progresso da cidade (com o governo da Bahia e os deputados, por exemplo), dentre vários outros temas. Zé Raimundo também teceu críticas ao atual prefeito. “Vejo na cidade um sentimento de arrependimento. Foi dado um voto de confiança ao atual gestor, que prometeu resolver o problema do transporte, mas só piorou. Agravou a saúde, abandonou completamente a zona rural, trata com truculência os profissionais da prefeitura”, listou, entre outros problemas. // Ascom . Coligação “A Conquista do Futuro”.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: