WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Luto: Morre aos 37 anos o servidor Roberto Jesus Rocha, o “Tim Maia das Antenas”

Corpo de Roberto foi encontrado sem vida, por amigos, em sua residência. Ele teria sofrido um infarto fulminante enquanto estava só.

O servidor público municipal de Itapetinga, Roberto Jesus Rocha, 37 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado (28), na sua residência, localizada na praça da Bíblia. “Tim Maia das Antenas”, como era conhecido por todos, foi encontrados por familiares e amigos caído e sem sinais vitais, depois que os mesmos sentiram a sua falta.



Tim, tinha uma ligação de amor com o esporte, e participou de diversas competições em Itapetinga. De acordo informações preliminares, Tim pode ter sido acometido por um infarto do miocárdio, situação que só poderá ser comprovada após o laudo cadavérico, que será feito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. Tim era funcionário público, e muito ativo nas lutas em favor dos direitos dos trabalhadores da prefeitura, onde participou de várias manifestações em prol da classe. A diretoria do Sinditatiba, em nome dos demais companheiros, lamenta profundamente a morte do servidor municipal. // Fala Livre.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest