WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Emprego: Cencosud-Gbarbosa abre 2 vagas de trabalho em Vitória da Conquista. Candidate-se!

Empresa busca candidatos para preenchimento para as vagas abertas de Repositor de Perecíveis e Fiscal de Prevenção de Perdas. Além do salário, on contratado terá vários benefícios.

A Cencosud-Gbarbosa disponibilizou no seu banco de dados uma vaga de emprego na unidade em Vitória da Conquista; Os interessados devem realizar o cadastro do Currículo para a seguinte vaga: Repositor de Perecíveis (v2135586) // Local de Trabalho: Vitória da Conquista (BA). // O que você terá de responsabilidade: – Reposição de produtos, substituição dos avariados, preparar e embalar produtos para exposição na área de vendas; – Organizar, limpar e precificar todo o sortimento da seção; – Realizar controle das datas de validade da seção; – Limpeza e organização do setor de trabalho; – Auxiliar na realização do inventário. // O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; – Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; – Agilidade; – Senso de Organização; – Conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas (peso, volume, temperaturas); – Raciocínio Lógico; – Habilidade em informática (pacote Office). // Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Consignado; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Seguro de vida; Vale-transporte; Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.



Fiscal de Prevenção de Perdas (v2134185) // Local de Trabalho: Vitória da Conquista (BA). // O que você terá de responsabilidade: Fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias; – Monitorar e acompanhar as pessoas em relação ao cumprimento e o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos; – Fiscalizar e garantir a realização dos processos e procedimentos dentro da sua área de atuação; – Identificar as oportunidades geradoras de quebra e de perda de venda, atuando de imediato na busca das ações para a resolução; – Identificar e monitorar as áreas de alto risco; – Realizar rondas garantindo a inexistência de riscos; – Participar dos inventários. // O que buscamos em você: Ensino Médio Completo; Informática básica; – Identificar e atuar proativamente no seu dia a dia diante dos problemas e identificar oportunidades de melhoria para redução de perdas; – Senso critico, perfil detalhista e observador; – Facilidade de interação e boa comunicação; – Habilidade em informática (pacote office). +PLUS + – Conhecimento no processo de inventário. // Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Refeitório; Seguro de vida/ Vale-transporte; Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; – Oportunidade de crescimento profissional.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: