WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Herzem Gusmão: Filhos do prefeito agradecem apoio da população durante sua luta contra a Covid-19

Até 15h49 o corpo de Herzem não havia chegado de São Paulo, onde ele faleceu, na quinta-feira (18), depois de 90 dias de luta contra a doença.

Os filhos do ex-prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, Thaise, Érica e Danilo, falaram com a imprensa enquanto aguardavam a chegada do corpo do pai, no salão da Casa de Eventos Mediterrâneo, onde se realizará o velório. Até 15h49 o corpo de Herzem não havia chegado de São Paulo, onde ele faleceu, na quinta-feira (18), depois de 90 dias de luta contra a Covid-19.



Coube ao filho de Herzem, Danilo, falar em nome da família. “Eu acompanhei meu pai mais tempo, durante esses 90 dias de internação e lutando pela vida e sempre que ele tinha uma mensagem a dar a Conquista ele pediu que falasse duas coisas: da gratidão, muito grato a todas as manifestações que nós estávamos recebendo e a corrente que se fez de orações, que tomou conta da cidade, e também da confiança que ele tem em Deus, na fé. Isso foi durante todo esse tempo. Ele lutou muito, lutou de mais. Eu acompanhei mais próximo esse processo e ele foi guerreiro até o fim. Lutou e amou essa cidade mais do que qualquer pessoa e deu a vida dele para que essa cidade e as pessoas acreditassem em uma nova forma e uma nova mentalidade de fazer política. Agora, fica a saudade.” // Blog do Giorlando Lima. Ouça o depoimento de Danilo Gusmão:

https://blogdegiorlandolima.com/wp-content/uploads/2021/03/AUD-20210320-WA0035.mp3?_=1





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: