WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Miconquista: Imprensa e influenciadores participaram de visita técnica ao percurso da festa

Evento está programado para o próximo final de semana, no entorno do Boulevard Shopping, em Conquista. A Miconquista começa na próxima sexta-feira (21), feriado de Tiradentes.

Falta muito pouco para o grande reencontro de Vitória da Conquista com a Miconquista, festa fechada promovida pelo Massicas e pela Manga Rosa Produções, que leverá o conquistense a relembrar a grandes micaretas que fizeram a cidade “sair do chão” entre os anos 90 e 2000. As apresentações ocorrerão entre sexta e sábado, no estacionamento e no entorno do Boulevard Shopping.



Na tarde desta terça-feira, imprensa e influenciadores foram convidados para uma visita técnica ao local onde ocorrerão as apresentações, incluindo o percurso fechado dos trios elétricos, que já chegaram e serão vistoriados nos próximos dias. Dentro de estacionamento do shopping, além dos camarotes, um grande palco fixo está sendo montado para algumas atrações se apresentarem.

As pistas internas do Boulevard Shopping receberão os foliões do Bloco Massicas durante dois dias (21 e 22 de abril) e no dia anterior, 20/04, a pipoca vai atrás do trio ao som do É O Tchan e outras atrações que serão anunciadas. No estacionamento será erguido um camarote confortável, com ampla praça de alimentação e com grandes artistas se apresentando. Entre as atrações confirmadas estão a rainha Ivete Sangalo, Xanddy, É O Tchan, Carlinhos Brown, Jau, Babado Novo e artistas locais.

CLIQUE AQUI para garantir o seu ingresso.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



// Imagens: Regina Braga.

Leia também no VCN: