WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Murilão sedia jogo festivo de futebol entre a Associação dos Anos 80 e equipe mineira

O evento contou com apoio da Prefeitura e foi prestigiado pela prefeita Sheila Lemos. ““É muito importante apoiarmos o esporte”, lembrou a gestora.

Neste sábado (22), o Estádio Municipal da Zona Oeste, o Murilão, sediou um jogo festivo de futebol entre os times da Associação Master Futebol Conquistense, formado por atletas dos anos 80, e do Estrelas do Vale, do Vale do Jequitinhonha (Minas Gerais). O evento contou com apoio da Prefeitura e foi prestigiado pela prefeita Sheila Lemos.



A prefeita comentou sobre a parceria entre o Município e a Associação. “É muito importante apoiarmos o esporte. A associação nos procurou pedindo essa parceria e por meio dela já trouxemos o Flamengo Master, agora cedemos o Murilão para esse jogo. E mesmo nessa manhã fria de sábado as pessoas estão confraternizando e isso é muito importante. O esporte é vida, é saúde e sempre vamos buscar incentivá-lo”, disse.

Em razão do jogo ao qual a prefeita se referiu entre o Flamengo e a Associação dos Anos 80, uma partida de volta, no Rio de Janeiro, já está prevista para o próximo dia 9 de setembro. Membro da diretoria da Associação Master, Gilvanei Santos agradeceu o apoio da gestão municipal. “Agradecemos muito a Prefeitura por ter cedido o espaço, pelo apoio que tem dado pra gente, é muito gratificante, principalmente, porque nossa associação veio para ficar e fortalecer o esporte”, enfatizou.

Os convidados agradeceram a acolhida conquistense. “Gostaríamos de agradecer a vocês pela recepção e a Prefeitura pelo apoio ao evento, ou melhor, não só ao evento, mas ao esporte em si, a gente acompanha. Em breve, vamos levar a associação ao Vale para retribuir esse calor humano”, assegurou o técnico da equipe mineira, Zé Rolinha. Também acompanharam o jogo festivo, o presidente da Câmara, Hermínio Oliveira, entre outros vereadores e gestores municipais.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



// Secom-PMVC.

Leia também no VCN: