WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tragédia: Identificados os dois pilotos que morreram em violento acidente na prova de motovelocidade

Nas imagens capturadas, é possível observar o momento em que um dos pilotos perde o controle ao realizar uma curva, resultando em sua queda.

No domingo, dia 27, ocorreu um trágico acidente no Autódromo Internacional de Cascavel, localizado no Oeste do Paraná, durante o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Os pilotos envolvidos no acidente são Érico Verissimo da Rocha, de 38 anos, e André Veríssimo Cardoso, de 42 anos. Apesar de compartilharem o mesmo sobrenome, não há confirmação de parentesco entre eles. O incidente se deu na primeira volta da corrida Moto 1000 GP.

Nas imagens capturadas, é possível observar o momento em que um dos pilotos perde o controle ao realizar uma curva, resultando em sua queda. Enquanto tenta se reerguer, ele é infelizmente atingido pelo outro motociclista. Ambos os pilotos sofreram ferimentos graves e foram imediatamente levados para um hospital da região. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, não foi possível salvar suas vidas. Imagens fortes mostram o momento da tragédia:

A organização do evento, Moto 1000 GP, emitiu um comunicado expressando profundo pesar pelo falecimento dos competidores e, como resultado desta trágica ocorrência, todas as atividades de pista planejadas para esta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade foram canceladas.

CAUTELA: IMAGENS FORTES:





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: