WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Região: Homem flagrado espancando a companheira levou “sacode” da vizinhança nesta noite

Segundo testemunhas, um casal estava envolvido em uma discussão intensa que rapidamente se transformou em uma violenta briga física. Vizinhos então intercederam.

Uma noite que começou com uma briga de casal no bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga, quase terminou em tragédia, quando moradores locais decidiram intervir para proteger a mulher envolvida no conflito. Contrariando informações iniciais veiculadas na mídia local, o homem não foi atingido por tiros, mas sim espancado durante a tumultuada confusão. Por volta das 22 horas desta terça-feira (12), moradores da tranquila comunidade de Clodoaldo Costa foram surpreendidos pelo som de uma briga acalorada que ecoava pelas ruas.

Segundo testemunhas, um casal estava envolvido em uma discussão intensa que rapidamente se transformou em uma violenta briga física. Os ânimos estavam exaltados e ameaças eram proferidas por ambas as partes. Foi nesse momento crítico que alguns indivíduos da vizinhança decidiram intervir em defesa da mulher, que estava visivelmente em desvantagem física. Sem hesitação, eles se lançaram na direção do homem agressor, que acabou sendo espancado por um grupo de moradores. Desesperado, o homem conseguiu se libertar e fugir da cena. Entretanto, a situação tomou um rumo ainda mais inesperado. O indivíduo, já debilitado devido às agressões sofridas, acabou desmaiando dentro da Igreja de São Francisco, que estava próxima ao local da briga. Foi então que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao homem antes de transferi-lo para o hospital local. Apesar dos boatos iniciais de que tiros teriam sido disparados durante o incidente, as autoridades esclareceram que não houve envolvimento de armas de fogo na ocorrência. As lesões sofridas pelo homem foram resultado das agressões físicas infligidas pelos moradores que intervieram na briga. A polícia local está investigando o incidente para entender melhor as circunstâncias que levaram à briga e à intervenção dos moradores.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: