WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Presente de Natal: Rei Roberto Carlos retorna para mais um show inesquecível em Vitória da Conquista

A notícia do retorno de Roberto Carlos aos palcos é um presente para os amantes da música brasileira e, especialmente, para os moradores de Conquista e região.

Os fãs do Rei Roberto Carlos têm motivos para comemorar, pois o icônico cantor está com seu retorno aos palcos marcado para este mês de dezembro, em Vitória da Conquista. Embora a data e o local do tão aguardado show ainda não tenham sido divulgados, a expectativa é alta, visto que o maior nome da música brasileira esteve pela última vez na cidade em 2017, deixando uma marca inesquecível em seus admiradores.

A produção do espetáculo está a cargo de Estácio Gonzaga, também conhecido como “Tato”, ex-diretor da iContent, o que promete uma experiência única e emocionante para todos os presentes. Para os ansiosos por mais informações, vale a pena ficar atentos, pois em breve o Blog do Marcelo trará detalhes sobre a data, o local e os valores dos ingressos desse evento imperdível.

A notícia do retorno de Roberto Carlos aos palcos é um presente para os amantes da música brasileira e, especialmente, para os moradores de Vitória da Conquista. A última apresentação do Rei na cidade foi um momento memorável, e a expectativa para este novo show é ainda maior, dada a qualidade e a paixão que o cantor sempre entrega ao seu público. Com a assinatura de Estácio Gonzaga, conhecido como “Tato” e ex-diretor da iContent, o espetáculo promete ser uma experiência única, repleta de emoção e surpresas. Enquanto aguardamos ansiosamente por mais informações, é recomendável ficar de olho no Blog do Marcelo, que certamente trará todos os detalhes sobre a data, o local e os valores dos ingressos. Prepare-se para uma noite inesquecível na companhia de um dos maiores ícones da música brasileira, Roberto Carlos.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: