WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Emurc abre novo processo seletivo para vagas em diversas áreas em Vitória da Conquista. Participe!

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer nos dias 8, 11 e 12 de dezembro, na sede da Emurc, localizada na Rua Sinhazinha Santos, 295, Centro.

A Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) divulgou o edital para um novo Processo Seletivo visando o preenchimento de vagas em diversas áreas de atuação, como as obras do povoado da Estiva, melhorias do sistema viário da Avenida Brumado e no trecho I do Corredor Perimetral. A publicação foi feita no Diário Oficial do Município (DOM) de ontem (4).

São disponibilizadas vagas para carpinteiro de obras; eletricista de máquinas pesadas e automotores; encanador; encarregado de pavimentação; jardineiro; mecânico de manutenção de máquinas pesadas e veículos automotores; operador de caminhão espargidor; operador de motoniveladora; operador de retroescavadeira; operador de rolo compactador pé de carneiro, de pneu e de chapa; pedreiro e servente de obras.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer nos dias 8, 11 e 12 de dezembro, na sede da Emurc, localizada na Rua Sinhazinha Santos, 295, Centro, com a cópia e originais dos documentos solicitados no Item 3.3 do edital. Os candidatos serão avaliados por meio de análise dos currículos, com caráter classificatório ou eliminatório, em uma única etapa, comprovados mediante documentação e entrevista. A relação das inscrições deferidas e indeferidas será publicada no dia 15 de dezembro.

Clique aqui para ter acesso ao edital.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: