WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Connect

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Violência: Homem foi morto a tiros com vários disparos em terreno, neste domingo. Vítima identificada

Jhon estava nas imediações do posto e foi abordado por um homem não identificado, que o atraiu até o terreno onde efetuou vários disparos contra a vítima.

Na madrugada deste domingo (17), a cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, foi palco de mais um homicídio registrado. O incidente ocorreu por volta das 5h, na rua Ibititá, próximo a um posto de combustível do bairro Santa Cruz. A vítima foi identificada como Jhon Learse Alves da Silva, de 31 anos, natural de Brasília.

A tragédia se desenrolou quando Jhon estava nas imediações do posto e foi abordado por um homem não identificado, trajando boné e camisa amarela. O agressor o chamou até um terreno e, sem piedade, disparou um único tiro. Mesmo tentando fugir, a vítima acabou caindo, enquanto o autor fugiu rapidamente do local utilizando uma motocicleta Honda Biz vermelha, cujo destino permanece desconhecido.

Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, constatando o óbito no local. Uma viatura da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi destacada para preservar a cena do crime. As investigações da Polícia Civil foram iniciadas, e o corpo de Jhon Learse Alves da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, na mesma região da Bahia. Até o fechamento desta nota, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas, e não há informações sobre prisões relacionadas ao caso.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: