WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Connect

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Tristeza: Faleceu o jovem Wandeilson Junior, de 21 anos, promessa do esporte, vítima de trágico acidente

Os médicos declararam que ele estava clinicamente morto e que não havia mais esperança de recuperação. A família, então, decidiu doar os órgãos.

Wandeilson Junior, de 21 anos, morador da fazenda Mandí, no município de Andorinha, morreu nesta sexta-feira (22) em um hospital de Salvador. Ele jogava futebol pela equipe da fazenda Barra e recentemente participou da tradicional Copa Rural de Andorinha. Segundo informações, o jovem sofreu um grave acidente de moto no povoado Praça, sendo socorrido e posteriormente transferido para Salvador, onde ficou em coma por alguns dias.

Na quarta-feira, dia 20, os médicos declararam que ele estava clinicamente morto e que não havia mais esperança de recuperação. A família, então, decidiu doar os órgãos de Wandeilson, para que ele pudesse salvar outras vidas. No entanto, um diagnóstico médico surpreendente mudou tudo. Os médicos perceberam que Wandeilson ainda tinha uma chance mínima de sobreviver. Eles decidiram esperar uma estabilização do quadro clínico para realizar uma cirurgia de emergência.

A família, então, anunciou nas redes sociais que Wandeilson ainda estava vivo e que havia uma pequena esperança de que ele se recuperasse. Muitas pessoas se comoveram com a história e começaram a fazer orações e correntes de fé pela vida do jovem. Infelizmente, Wandeilson não resistiu. A notícia foi confirmada pela família, que agradeceu o apoio e o carinho de todos que torceram por ele.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// Andorinha News.

Leia também no VCN: