WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Connect

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Novas informações: Polícia investiga autoria dos assassinados dos jovens Mateus e Luís Henrique

Invadindo o imóvel pelos fundos, os criminosos abriram fogo contra as vítimas, resultando na morte de Mateus dentro da casa, enquanto Luís Henrique tentou fugir.

Na madrugada desta quarta-feira, 27, uma tragédia abalou a cidade de Macarani, no Médio Sudoeste da Bahia, quando dois jovens foram brutalmente assassinados a tiros. Mateus Silva dos Santos, de 22 anos, e Luís Henrique Santos Oliveira, de 21, foram surpreendidos em uma residência localizada na Rua Itapetinga, no Bairro Sobral Bentes, por dois indivíduos ainda não identificados. Invadindo o imóvel pelos fundos, os criminosos abriram fogo contra as vítimas, resultando na morte de Mateus dentro da casa, enquanto Luís Henrique foi encontrado sem vida do lado de fora, na via pública.

A Polícia Militar atuou prontamente, resguardando o local dos crimes até a chegada dos agentes do Departamento de Polícia Técnica, que realizaram a perícia no local e removeram os corpos para o IML (Instituto Médico Legal de Itapetinga). Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e a motivação por trás desse ato brutal permanece desconhecida. A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias desse duplo homicídio, buscando respostas para a comunidade consternada.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: