WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Connect

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Luto em Vitória da Conquista: Empresário Cesineisson Alves, o “César”, será sepultado logo mais às 17 horas

O funeral está sendo realizado no Salão Nobre da Pax Nacional, localizado na Rua Olavo Bilac, 04, ao lado da Capelinha do São Vicente.

É com profundo pesar que lamentamos informar o falecimento de Cesineisson Brito Alves, aos 53 anos, ocorrido nesta quarta-feira (27), em Vitória da Conquista. Cesineisson, conhecido carinhosamente como César, era um respeitado empresário do ramo de refrigeração, cuja vida foi tragicamente interrompida em um acidente em seu estabelecimento comercial.

Larissa Lorrany, sobrinha do falecido, o descreveu como um indivíduo exemplar, sendo não apenas um dedicado trabalhador, mas também um pai amoroso, esposo dedicado, irmão carinhoso, tio afetuoso e amigo leal. Seu legado perdurará como um profissional dedicado, um membro amoroso da família e um amigo fiel. O funeral está sendo realizado no Salão Nobre da Pax Nacional, localizado na Rua Olavo Bilac, 04, ao lado da Capelinha do São Vicente, com o sepultamento agendado para quinta-feira (28), às 17 horas, no Cemitério da Saúde.

Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de César, desejando força e serenidade para enfrentar este momento difícil. Que as lembranças dos momentos felizes compartilhados com César possam trazer algum conforto e paz a todos que tiveram a honra de conhecê-lo.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: