WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Urgente: Saiu o resultado final do Processo Seletivo Simplificado 002/2023 da Emurc. Confira a lista dos aprovados

Após a convocação, que também será publicada no Diário Oficial do Município, os candidatos aprovados e classificados deverão comparecer na sede da Emurc para assinatura do contrato.

A Emurc divulgou nesta terça (02) o resultado final do Processo Seletivo Simplificado 002/2023 para preencher vagas em diversas áreas de atuação nas obras do povoado da Estiva (zona rural), melhorias do sistema viário da Avenida Brumado e no trecho I do Corredor Perimetral.

O resultado foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Município (CLIQUE AQUI). Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas existentes, inclusive do cadastro de reserva serão convocados pela ordem de classificação para fins de contratação, de acordo com a necessidade da empresa.

Após a convocação, que também será publicada no Diário Oficial do Município, os candidatos aprovados e classificados deverão comparecer na sede da Emurc, localizada na Rua Sinhazinha Santos, 295, Centro, no prazo de 24h (vinte e quatro horas), munidos dos documentos pessoais relacionados no item 10.3 do edital, para firmar o contrato de trabalho por tempo determinado. Uma vez convocados, os candidatos aprovados e classificados que não comparecerem para formalizar a contratação no prazo previsto perderão o direito à vaga, passando ao candidato seguinte da lista pela ordem crescente de classificação.

  • Clique abaixo para acessar a Portaria:
  • 036/2023




GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: