WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Atenção: Emurc realiza processo seletivo para contratação temporária em Vitória da Conquista. Candidate-se!

As inscrições serão realizadas na sede da Emurc, na Rua Sinhazinha Santos, nº295, Centro, de 6 a 9 de fevereiro, das 8h30 às 12h e das 14h00 às 16h.

Foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (31), o edital do processo seletivo 001/2024, da Emurc, para contratação temporária. Segundo o edital, as vagas são para eletricista de máquinas pesadas, encanador, encarregado de pavimentação, jardineiro, mecânico de manutenção de máquinas, pedreiro, pintor e servente de obras. Esses profissionais irão trabalhar nas obras executadas pela empresa.

As inscrições serão realizadas de forma presencial, na sede da empresa, localizada na Rua Sinhazinha Santos, nº295, Centro, de 6 a 9 de fevereiro, das 8h30 às 12h e das 14h00 às 16h. O candidato deverá apresentar toda a documentação solicitada no item 3.3 do edital, originais e também cópias.

Os candidatos serão avaliados por meio da análise curricular classificatória e breve entrevista. A avaliação visa analisar o perfil do candidato, a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos, habilidades e experiência profissional. A análise será realizada pela Comissão Examinadora do Processo Seletivo, com membros da equipe técnica da Emurc. A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas será feita através de portaria publicada no DOM, no dia 16 de fevereiro.

Acesse aqui o edital:
Seleção 001/2024




GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: