WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

VÍDEO: Sem nenhuma derrota no cartel, Tallison “Xicão” Teixeira vence o LFA 175 e pode estar a um passo do UFC

Com essa vitória avassaladora, Xicão Teixeira elevou seu Cartel para 5 vitórias e 0 derrotas, um feito notável em sua trajetória.

No último sábado, dia 27 de janeiro, Cajamar-SP foi palco de uma noite intensa de lutas, destacando-se a performance impecável de Tallison “Xicão” Teixeira no LFA 175. O Legacy Fighting Alliance, conhecido por ser um celeiro de talentos para o UFC, recebeu o brilhante atleta que, em um espetáculo de habilidade e determinação, nocauteou seu oponente aos 3 minutos e 31 segundos do primeiro round.

Com essa vitória avassaladora, Xicão Teixeira elevou seu Cartel para 5 vitórias e 0 derrotas, um feito notável em sua trajetória no mundo das artes marciais mistas (MMA). Não é apenas o número de vitórias que impressiona, mas a forma como o lutador tem dominado seus adversários, com 4 nocautes e uma finalização, todos ocorrendo no primeiro round. Assista a entrevista com Tallison:

Considerado um dos maiores prospectos dos pesos pesados, Xicão Teixeira tem conquistado reconhecimento tanto nacional quanto internacional. Páginas especializadas brasileiras e estrangeiras têm colocado o atleta em destaque, reconhecendo seu potencial e habilidade dentro do octógono.

O LFA tem se destacado como um trampolim para o UFC, e a performance de Xicão Teixeira certamente o coloca na mira das grandes organizações de MMA. Sua invencibilidade e a forma como tem finalizado seus oponentes rapidamente chamam a atenção, indicando um futuro promissor para o lutador. Os fãs de MMA podem aguardar com expectativa as próximas lutas de Tallison “Xicão” Teixeira, pois ele continua a escrever sua história de sucesso no cenário das artes marciais mistas, consolidando-se como uma das grandes promessas da categoria de pesos pesados.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: