WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Tragédia: Identificados os 3 moradores da divisa com a Bahia que morreram no desastre da BR-251 em Montes Claros

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Janaúba, a van transportava 12 pacientes que haviam realizado exames e consultas médicas em Montes Claros.

Na tarde desta quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024, a rodovia BR-251, em Montes Claros, foi palco de uma tragédia que ceifou a vida de três pessoas. Marcone Cleber Silva Oliveira, conhecido como Peta, Elizete Madalena de Jesus e Maria Hozalina dos Santos perderam suas vidas em um acidente envolvendo uma carreta e uma van da saúde de Janaúba, MG.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Janaúba, a van transportava 12 pacientes que haviam realizado exames e consultas médicas em Montes Claros. A cidade mobilizou uma equipe composta pelo prefeito, secretários e servidores para prestar apoio aos feridos e tomar as devidas providências em relação aos óbitos.

O motorista da carreta relatou ao Corpo de Bombeiros que seguia da Bahia para São Paulo e planejava fazer uma parada para descansar em Montes Claros. Contudo, próximo ao local de repouso planejado, ele perdeu o controle do veículo em circunstâncias ainda desconhecidas, resultando em uma colisão fatal. As condições climáticas, com chuva no momento do acidente, podem ter contribuído para a tragédia.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: