WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Luto em Vitória da Conquista: Faleceu aos 65 anos Genivaldo Ribeiro “Dorinho”, após luta pela vida

O velório de Dorinho será realizado na Igreja Evangélica Nova Canaã, localizada na Rua Visconde Mauá, 69 – Guarani. O sepultamento está marcado para esta segunda.

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de Genivaldo Ribeiro, carinhosamente conhecido como Dorinho, aos 65 anos de idade, ocorrido no Hospital Geral de Vitória da Conquista. Dorinho travou uma batalha corajosa contra o câncer, porém, infelizmente, sucumbiu às complicações decorrentes dessa luta. Reconhecido como uma figura muito estimada em sua comunidade, Dorinho deixará saudades como corretor de veículos automotores na cidade de Vitória da Conquista. Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares neste momento de dor e prestamos nossas condolências àqueles que compartilharam sua vida e seus momentos ao seu lado.

Informamos que o velório de Dorinho será realizado na Igreja Evangélica Nova Canaã, localizada na Rua Visconde Mauá, 69 – Guarani. O sepultamento está marcado para a segunda-feira (1), onde amigos e familiares poderão prestar suas últimas homenagens a esse querido ente querido. Que a lembrança dos momentos felizes compartilhados possa trazer conforto aos corações enlutados e que Dorinho descanse em paz, deixando seu legado de afeto e bondade como um exemplo a ser seguido por todos nós.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: