pmvc

diamantina toyota

pmvc

camarote arraia da conquista

secom bahia

andrade borre

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Luto em Vitória da Conquista: Faleceu aos 83 anos o ex-policial rodoviário federal, senhor Manoel Silva Almeida

Seu Manoel era morador do bairro Candeias, em Vitória da Conquista. Ele nos deixou devido a complicações de saúde. Detalhes do velório ainda serão fornecidas.

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Manoel Silva Almeida, carinhosamente conhecido como Almeida, aos 83 anos de idade. Almeida, um dedicado policial rodoviário federal aposentado, era morador do bairro Candeias, em Vitória da Conquista. Ele nos deixou devido a complicações de saúde.

Sua partida deixa um vazio imenso no coração de sua esposa, familiares e amigos, e da própria PRF. Seu Manoel será sempre lembrado por seu compromisso com a segurança nas estradas e por sua dedicação à família e à comunidade. Neste momento de dor e tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração de cada um e trazer paz e consolo. Informações sobre o velório serão comunicadas posteriormente.



Leia também no VCN: