WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tragédia: Grave acidente tira a vida de jovem estudante de 19 anos no norte da Bahia

Rafaela Lima da Silva, passageira de um dos carros envolvidos, não resistiu e morreu no local. O corpo foi recolhido ao IML de Paulo Afonso.

Um grave acidente envolvendo dois veículos na noite de quinta-feira (21) na BR-110, em trecho da cidade de Paulo Afonso, deixou uma pessoa morta e um ferido. Segundo a Polícia, as vítimas que são moradoras do povoado povoado Riacho Grande estavam em um Fiat Uno. A traseira do veículo ficou completamente destruída. De acordo com a Polícia, o acidente ocorreu por volta das 19h30min, em frente a fábrica de piche, quando os veículos, S10, placa OKU 0701 e Fiat Uno placa CIU 3479, colidiram.



Não foi passado mais detalhes sobre como ocorreu a colisão. A jovem Rafaela Lima da Silva, de 19 anos, passageira do Fiat não resistiu e morreu no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Já o condutor José Bonifácio da Silva, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Paulo Afonso. Seu estado de saúde não foi divulgado. Roberto Fidelix de Oliveira Júnior que estava no veículo S10 foi detido e levado pela PRF para prestar depoimento sobre o caso. Uma outra pessoa que estava também no veículo conhecida como Henrique fugiu, segundo testemunhas do local, ele seria o condutor da S10. Parentes das vitimas, revoltados com a situação tentaram incendiar o veículo, mas foram impedidos pela polícia. // Chico Sabe Tudo, com imagens do portal PA4.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: