WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Suposto filho japonês de Ronaldo Fenômeno está no Brasil com a mãe para exame de DNA

do OFuxico

O jogador Ronaldo está sendo processado por Michelle Umezu, de 27 anos, que afirma ter tido um filho com o atacante, há quatro anos. Os dois teriam tido apenas uma relação sexual, no Japão, onde a mãe da criança trabalhava como garçonete. O menino nasceu no Japão. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, no domingo (18), Michelle, que está no Brasil com o menino para o exame de DNA que comprovará a paternidade do jogador, contou a história.

Devido ao processo, que corre em segredo de Justiça, Michelle, uma descendente de japoneses muito bonita, evitou dar detalhes sobre o caso. Porém, sua amiga Helena falou ao programa da Record e contou como tudo aconteceu.

“Eles se conheceram em 2002, durante o período da Copa e foi numa festa que teve numa boate”, contou Helena. Durante o primeiro encontro, Michelle e Ronaldo teriam apenas conversado. Os dois voltaram a se encontrar em 2004, em uma festa dos jogadores do Real Madri, ainda no Japão. Essa teria sido a primeira e única vez que Michelle e Ronaldo tiveram uma relação sexual.

Depois de nove meses, em abril de 2005, Michelle deu à luz um menino.Nesta época, Ronaldo estava casado com Daniella Cicarelli. A garçonete acreditava que o filho era de seu ex-namorado, um americano loiro, que registrou a criança. As suspeitas de que ele não seria o pai só começaram quando o bebê tinha seis meses.

“Quando o cabelo dele começou a enrolar com seis meses. Quando ele completou uns 6 ou 7 meses, eles resolveram fazer o teste de DNA, porque já estava evidente”, contou a amiga. O casal teria feito o exame de DNA duas vezes, em clínicas diferentes.

Helena diz que o menino se parece muito com Ronald, filho de Ronaldo com sua primeira esposa, Milene Domingues. E as imagens mostradas do menino provam que parece muito mesmo com o suposto irmão, fruto do casamento de Ronaldo com Milene Domingues.

Ainda de acordo com a amiga, Michelle teria procurado Ronaldo para falar sobre a paternidade. O jogador, por sua vez, teria respondido por email que era impossível ser o pai, pois tinha passado por uma vasectomia. Só então a mãe da criança resolveu entrar com um processo na Justiça brasileira. Vale lembrar que depois disso Ronaldo teve duas filhas com sua atual mulher, Bia Antony.

O advogado do Ronaldo afirma que o jogador não se lembra de ter conhecido Michelle e nega a paternidade da criança. “Nessas ações de investigação de paternidade é preciso tomar cuidado para não apontar simplesmente alguém como suposto pai. É preciso que o juiz se convença de que existe fortíssimo indício daquele apontado pai ter realmente se relacionado com a mãe para determinar o exame científico”, declarou o advogado. Se for comprovada a paternidade, este será o quarto filho do jogador do Corínthians.



Leia também no VCN: