VÍDEO: Bombeiros do RJ confirmam que incêndio nos Estúdios Globo foi controlado. Novelas serão afetadas
Em nota, a corporação afirmou que ainda não há informações sobre vítimas. Por volta das 13h20 desta sexta-feira, o incêndio foi controlado.

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Estúdios Globo (antigo Projac), local de gravações de produções da Rede Globo, na tarde desta sexta-feira (18/11). A informação foi confirmada ao Metrópoles pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. Em nota, a corporação afirmou que ainda não há informações sobre vítimas.
“Bombeiros do Quartel de Jacarepaguá foram acionados, na tarde desta sexta-feira (18/11), para um incêndio na Estrada de Curicica, 1.184, em Curicica. O quartel de Jacarepaguá foi empenhado para o combate às chamas, com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da corporação. Não há, até o momento, informações sobre vítimas”, diz a nota. Assista:
Cerca de 13h23 desta sexta-feira, a corporação disse que o incêndio foi controlado e que não há risco de propagação. “Incêndio controlado, sem risco de propagação, trata-se de um galpão isolado”, diz a nota. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, o cenário afetado pelo incêndio foi o da novela Todas as Flores, transmitida no Globoplay.

O principal deles afetado pelo incêndio foi a Rhodes & Co. Tailleur — loja representada na ficção. Na trama, um incêndio também é retratado no 16º capítulo. A Rhodes pega fogo e os personagens de Ana Beatriz Nogueira e Nilton Bicudo acabam morrendo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/z/k/a6FxASQcSZbrllekvMRQ/18fogo1.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/e/Z/VecV1sTBmQ7cFkzoOaAw/18fogo2.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/K/9/g4Z2P6SdqCDMHFJoSegQ/18fogo3.jpg)
// Metropoles






@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp