samur

pmvc

diamantina toyota

pmvc

pel construtora

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Atenção: Cantora gospel Isadora Pompeo é socorrida após sofrer desmaio durante apresentação

“Seguimos em oração e acreditamos que Deus já está a frente e cuidando de todas as coisas”, afirmou a equipe da cantora em nota.

A cantora gospel Isadora Pompeo passou mal e desmaiou durante um show em Palmeiras de Goiás nessa segunda-feira (5), durante a 35ª Exposição Agropecuária da cidade. A artista, que ganhou notoriedade com o hit “Bençãos Que Não Têm Fim”, foi socorrida logo em seguida. Pelas redes sociais, a equipe da artista se pronunciou.

“A equipe Isadora Pompeo informa que a cantora no momento em que estava realizando o show em Palmeiras de Goiás passou mal e teve que ser levada imediatamente para ser socorrida”, inicia a nota. “Após o acontecido teve todo o auxílio e está se recuperando. Voltaremos para mais informações e notícias em breve. Em nome de toda equipe Isadora Pompeo, desejamos reestabelecimento completo enviado por Deus para nossa cantora e agradecemos imensamente a todo o público que estava presente. Seguimos em oração e acreditamos que Deus já está a frente e cuidando de todas as coisas”, conclui o texto.

Na madrugada desta terça-feira (6), a cantora foi ao Instagram para tranquilizar os fãs. Isadora escreveu: “Oi, gente. Já estou melhor! Amanhã explico tudo pra vocês”. Ao g1, a equipe da cantora informou que ela teve um mal-estar e desmaiou por uma queda na pressão arterial.



Leia também no VCN: