SAMUR

diamantina toyota

pmvc

pel construtora

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Violência: Vítor e Nilson foram executados com vários disparos nas últimas horas. Crimes podem estar relacionados

Dois homens em motocicletas efetuaram vários disparos contra o jovem, atingindo-o na cabeça, tórax, braços e perna. Os criminosos fugiram em direção à Estrada do Coqueiro.

A cidade de Feira de Santana registrou dois homicídios a tiros no sábado (26), envolvendo vítimas em locais distintos da cidade. As circunstâncias dos crimes, marcadas por execuções violentas, sugerem possível relação entre os casos, segundo apurado pelo Blog do Marcelo. A primeira vítima, Vitor Moreira da Silva, de 20 anos, foi morta na Rua Aratuba, no bairro Papagaio.

Continua após a publicidade:

Dois homens em motocicletas efetuaram vários disparos contra o jovem, atingindo-o na cabeça, tórax, braços e perna. Os criminosos fugiram em direção à Estrada do Coqueiro. Horas depois, Nilson Ribeiro Lopes, de 36 anos, foi assassinado na Rua Estrada dos Besouros, em frente ao condomínio Vida Nova, no bairro Asa Branca. Ele foi atingido por seis tiros e, mesmo socorrido por familiares até a Policlínica do George Américo, não sobreviveu. Autoridades investigam se os crimes têm ligação, já que ambos apresentam características de ataques direcionados. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de os homicídios estarem relacionados a disputas territoriais ou acertos de contas.



Leia também no VCN: