WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Conquista: O que já se sabe sobre o corpo encontrado hoje em José Gonçalves. Vítima morreu há vários dias

Apesar de a identidade da vítima ainda não ter sido divulgada, fontes ligadas ao caso informaram que há indícios de que o homem possa ter envolvimento com o uso de drogas.

Um corpo em estágio avançado de decomposição foi encontrado na tarde deste sábado (19), em uma região afastada do Distrito de José Gonçalves, zona rural de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. A suspeita inicial é de que a vítima tenha permanecido no local por vários dias antes de ser localizada. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a suspeita da equipe de investigação é de que o homem tenha sido visto com vida há cerca de uma semana, mas somente ao meio-dia deste sábado foi encontrado por moradores que passavam pelo local e perceberam o forte odor.

Continua após a publicidade:



A 92ª Companhia Independente de Polícia Militar foi a primeira a ser acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizaram a perícia e a coleta de provas no local. O corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista para exames de necropsia e tentativa de identificação oficial.

Apesar de a identidade da vítima ainda não ter sido divulgada, fontes ligadas ao caso informaram que há indícios de que o homem possa ter envolvimento com o uso de drogas e, possivelmente, tenha falecido em decorrência de uma overdose ou complicações de saúde. No entanto, a polícia não descarta outras possibilidades e segue investigando possíveis suspeitos ou testemunhas. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte e verificar se há sinais de crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e a causa exata da morte ainda depende do laudo final do IML.



Leia também no VCN: