WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Conquista: “Pastor” Edimar está sendo agredido por outros detentos, denuncia advogado

A informação foi passada pelo advogado Antonio Rosa, que vai pedir para que a direção do presídio os coloque em celas separadas.

fonte_blogdomarcelo| Suíça Baiana . Mário Bittencourt

O pastor Edimar da Silva Brito, 37, está sofrendo agressões por parte dos colegas de cela no presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, afirmou nesta quinta-feira (28) o advogado Antonio Rosa.

Edimar está preso junto com ex-pastor Fábio de Jesus Santos, 34, e o vigilante ilegal, Adriano Silva dos Santos, de 36 anos. Os três são suspeitos de envolvimento direto no duplo homicídio de duas evangélicas a golpes de pedra, no dia 19 de janeiro de 2016, em Conquista.

A informação do advogado foi passada ao blog Suíça Baiana, logo após o depoimento do pastor, nesta quinta-feira. Antonio Rosa disse que vai pedir para que a direção do presídio os coloque em celas separadas.

Em sua defesa, Edimar, que estava o tempo todo algemado e já com a roupa de presidiário (camisa e calção cor de abóbora) alegou inocência e afirmou que na noite do crime sequer desceu do carro de Fábio, um Versa. O advogado Antonio Rosa disse ainda que as polícias Civil e Militar invadiram residências de duas pessoas próximas a Edimar sem ordem judicial, o que caracteriza abuso de poder. O blog tentou falar com o delegado Marcus Vinícius de Morais sobre este fato, mas não conseguiu porque o policial está em Salvador.



Leia também no VCN: