WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Dilma ‘estranha’ proposta de Serra de ter PT no governo

do Estadão

Petista disse que PT e PSDB têm ‘projetos distintos’ e questionou postura do tucano

Serra e Dilma se cumprimentam no início do 27º Congresso Mineiro de Municípios, no Expominas

A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse ter achado “um pouco estranho” a sugestão do tucano José Serra, que indicou que espera ter o PT no governo em caso de vitória da oposição nas eleições. “Acho que temos projetos distintos. Eles foram contra o presidente Lula durante tanto tempo, fizeram oposição tão raivosa e agora que temos 75% de aprovação para o governo e mais de 90% para o presidente Lula, isso soa um pouco estranho”, disse Dilma.

A ex-ministra da Casa Civil está nesta sexta-feira, 7, no Estaleiro Atlântico Sul, no Porto de Suape, em Ipojuca, região metropolitana de Recife, onde participa do lançamento do primeiro navio petroleiro do Programa de Modernização e Expansão da Frota/Programa de Aceleração do Crescimento (Promef/PAC), em Pernambuco.

Vestindo calça jeans e blusa branca, a petista também comentou a repercussão de seus “deslizes” de pré-campanha. “Parece que a única pessoa que tem deslizes sou eu. Todo o resto é absolutamente impecável e perfeito. Eu acho que todas as pessoas, sem exceção, erram e acertam. A minha pré-campanha está sendo uma experiência única, principalmente pelo contato com a população. É ali que vou aprender”, finalizou.

Debate

Nesta quinta-feira, 6, no debate entre pré-candidatos à Presidência realizado no Congresso Mineiro de Municípios, em Belo Horizonte, o ex-governador de São Paulo afirmou que espera ter o PT e o PV ao seu lado caso vença as eleições.

“Se vier a ser eleito, eu vou querer, pode parecer uma heresia, mas vou querer tanto o PT quanto o PV no governo, em função de objetivos comuns, com base num programa”, declarou José Serra.



Leia também no VCN: