WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

TV: Após o “Programa do Jô”, a próxima ‘vítima’ da Globo em 2017 será o “Mais Você”

label_588x40_BGM-GLAM

Ana Maria Braga seria a próxima penalizada pelos efeitos da crise na emissora. Globo estudo atrações com menor custo de investimento. As informações são do Revista Veja.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

A última informação do ano, ao menos por enquanto, dos bastidores da TV não é nada boa para a apresentadora Ana Maria Braga. Acontece que a veterana pode ver seu programa chegar ao fim em 2017.

Segundo informações da revista Veja, comenta-se que 2017 será o último ano do programa “Mais Você”. A emissora já tem em estudos alguns projetos para ocupar as manhãs. Os planos, no entanto, precisam se adequar aos tempos de recessão. De acordo com a revista, como a Globo não pretende gastar muito com uma nova atração, é bem provável que equipe do matinal de Ana Maria e Loiro José seja aproveitada, assim como parte do pessoal do “Encontro” e o do “É de Casa”. Recentemente, a própria emissora decidiu colocar um fim na história do “Programa do Jô”. A atração teve sua última temporada exibida nesse ano. O apresentador, Jô Soares, segue com contrato na Globo, mas sem previsão de voltar ao ar novamente. É algo que já aconteceu com Renato Aragão, Chico Anysio e até a Xuxa, atualmente na Record.

Leia também no VCN: