WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: Procurado advogado suspeito de matar barbeiro que defendeu esposa de assédio em bar

Nesta terça-feira (26), policiais estiveram na casa do suspeito, mas ele ainda não foi encontrado. Um amigo dele também teve prisão decretada.

A polícia identificou o homem suspeito de matar o barbeiro Lucas Souza de Araújo a tiros, dentro de um bar no bairro do Imbuí em Salvador. De acordo com a polícia, o suspeito é um, que teve prisão temporária decretada pela Justiça. Nesta terça-feira (26), policiais estiveram na casa do suspeito, mas ele ainda não foi encontrado. Um amigo do advogado, que estava no bar junto com ele, também teve prisão temporária decretada e está sendo procurado.



O G1 conversou com o também advogado Antonio Glorisman, que faz a defesa do suspeito. Ele informou que um mandado de busca para localizar a arma do crime também foi expedido pela Justiça. “Além do mandado de prisão temporária, também teve o cumprimento de um mandado de busca. O diretor do DH [Departamento de Homicídios], delegado José Bezerra, solicitou que nós acompanhássemos a busca, em uma singularidade legal e profissionalismo, reservando todos os direitos. Meu cliente não estava em casa e nós estamos trabalhando para apresenta-lo essa semana ainda”, disse.

Advogado é procurado por homicídio de barbeiro no Imbuí

Segundo a família, Lucas Souza de Araújo, de 29 anos, foi morto após tentar defender a esposa de um assédio. Apesar de afirmar que o suspeito foi o autor dos tiros, a SSP ainda não detalhou se o assédio foi cometido pelo advogado ou pelo amigo dele. A defesa do advogado informou que ainda não tem a versão do suspeito sobre o crime, mas que deve se pronunciar ainda sobre o que aconteceu. Disse ainda que foi um “momento impensado” da parte do suspeito e que sente pela família da vítima.

“São várias as versões do fato, e eu não tenho a versão oficial ainda, porque não conversei com meu cliente pessoalmente, espero conversar nas próximas horas. De maneira nenhuma vou desmerecer a dor desses filhos, dessa família e dessa esposa. Sei o quanto isso está doendo na família de quem perde seu ente querido”. “Sobre o que aconteceu, é um fato onde morrem duas famílias, não é? A diferença é que uma delas não terá mais o seu ente querido perto. Foi um momento de loucura, momento impensado”, disse a defesa do suspeito. Depois que passou a ser procurado por matar o barbeiro, o advogado apagou as fotos das redes sociais.

Assédio e morte

Lucas Souza de Araújo estava no bar acompanhado da esposa, do irmão e da cunhada. No momento em que a companheira e a cunhada foram ao banheiro, um dos suspeitos assediou a esposa dele. Acompanhando a situação, Lucas foi tirar satisfação. O suspeito então sacou a arma e disparou contra ele. O barbeiro foi atingido na cabeça e no peito, e morreu na hora. O tio da vítima disse que o advogado agiu o tempo inteiro para matar Lucas.

Família de barbeiro morto em bar diz que ele foi baleado após defender  esposa de assédio: 'Tirou vida de pai de família' | Bahia | G1

“O cara atirou para matar. Não foi para amedrontar, foi para matar. O pai dele [da vítima] me ligou desesperado, dizendo ‘mataram meu filho, mataram meu filho’. Eu fui buscar ele em casa, na Liberdade [bairro], e levei no Imbuí, mas eles não estavam mais lá”, contou. A família e as testemunhas ainda não foram ouvidas pela polícia. Eles devem prestar depoimento nesta terça, depois do enterro do corpo de Lucas. O sepultamento será na cidade natal da família, em Santa Inês, a cerca de 200 quilômetros de Salvador. “Ele [suspeito] tirou a vida de um pai de família. Meu filho deixou uma filha de 8 anos e um filho de 4 anos. Ele cessou a vida de meu filho com a maior frieza. Nós queremos justiça da terra. Isso não vai ficar assim. Nenhum cidadão está a cima da lei”, disse ele. Lucas tinha uma barbearia em São Cristóvão. Além da esposa, ele deixa dois filhos – uma menina e um menino. // G1 Bahia.

Advogado é procurado por homicídio de barbeiro no Imbuí





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: