WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Steven Spielberg admite que trama prejudicou último “Indiana Jones”

EFE

Diretor confirmou que roteiro para novo filme da saga está sendo escrito. Ele disse que trama do último filme causou discussão com George Lucas.

O diretor Steven Spielberg reconheceu que a trama do último filme de Indiana Jones, idealizada por George Lucas, nunca o convenceu, mas que seguiu adiante com o projeto por sua amizade com o criador de “Guerra nas Estrelas”, segundo publicou nesta quarta-feira (26) a revista “Empire”.

“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’, a quarta parte da saga, estreou em 2008, quase 20 anos depois de sua predecessora, ‘”Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989), rodeada por uma grande expectativa, que se transformou em decepção para muitos fãs e vários críticos. O filme levou o personagem, acostumado a lidar com artefatos antigos associados com episódios históricos, religiosos ou de magia negra, a viver um episódio sobre seres extradimensionais com aspecto de extraterrestres mais próximo à ficção científica.

“Estou muito contente com o filme”, explicou Spielberg que, no entanto, fez algumas ressalvas. “Entendo as pessoas que não gostaram da trama, porque eu também não gostei. George e eu tivemos grandes discussões. Eu não queria que estas coisas fossem nem aliens nem seres extradimensionais, mas sou leal a meu melhor amigo”, comentou o diretor. Spielberg frisou que todas as histórias de Indiana Jones foram obra de George Lucas.

“Quando escreve uma na qual ele acredita, mesmo que eu não acredite nela, vou realizar o filme da forma que ele imaginou”, disse o cineasta, que assumiu a responsabilidade por alguns elementos do filme, como a sequência na qual o protagonista se protege de uma explosão atômica em uma geladeira. “Não joguem a culpa nele (George). Essa foi a minha ideia tola”, comentou.

Spielberg confirmou que Lucas está trabalhando em uma quinta parte de Indiana Jones, mas ainda não tem o roteiro. “Deixarei que George crie uma boa história”, afirmou o diretor de “E.T. – O Extraterrestre” (1982) que reiterou sua confiança em estrear um novo filme da saga “Parque de Dinossauros” em dois anos. “O roteiro está sendo escrito agora”, revelou.

Leia também no VCN: