WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Conquista: É grave estado de uma das vítimas atropeladas por carro durante briga da trânsito na Frei Benjamim

A identidade e paradeiro do condutor responsável pelo atropelamento ainda permanecem desconhecidos, provocando indignação e preocupação na comunidade.

No último sábado (24), um incidente chocante marcou a Avenida Alagoas, em Vitória da Conquista, quando duas pessoas foram atropeladas durante uma briga de trânsito em um posto de combustíveis. As vítimas, ainda internadas no HGVC, lutam pela recuperação. Uma delas, atingida diretamente pelo veículo, está em estado grave, sofrendo de politraumatismo e necessitando de intubação para respirar. Enquanto isso, o segundo indivíduo apresenta escoriações pelo corpo, mantendo-se sob cuidados médicos.

A identidade e paradeiro do condutor responsável pelo atropelamento ainda permanecem desconhecidos, provocando indignação e preocupação na comunidade. De acordo com relatos prestados à Polícia, o incidente teve origem em uma discussão de trânsito, culminando na tentativa de diálogo por parte das vítimas. No entanto, a situação rapidamente escalou quando o agressor optou por uma ação violenta, perseguindo e atropelando um dos envolvidos, evidenciando uma sequência de agressões desproporcionais e covardes, inclusive ao tentar passar novamente sobre o corpo da vítima caída. A investigação segue em curso, enquanto a comunidade clama por justiça e medidas que garantam a segurança no trânsito da região.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: