pmvc

diamantina toyota

pmvc

camarote arraia da conquista

secom bahia

andrade borre

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Urgente: Churrascaria no centro de Vitória da Conquista é evacuada após princípio de incêndio, nesta manhã

Diante da situação, todos os presentes no local foram orientados a deixar o estabelecimento com urgência, evitando tumultos. A ação foi rápida.

Uma churrascaria localizada na Avenida Siqueira Campos, no centro da cidade, foi evacuada na manhã desta sexta-feira (1) após um princípio de incêndio no setor da cozinha. O incidente, que gerou pânico entre clientes e funcionários, foi contido ainda nos primeiros minutos por populares, mas acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros para avaliação e prevenção de riscos.

Continua após a publicidade:



Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, testemunhas relataram que um forte cheiro de queimado e uma densa fumaça preta começaram a se espalhar pelo ambiente por volta das 11h30. Diante da situação, todos os presentes no local foram orientados a deixar o estabelecimento com urgência, evitando tumultos. A ação rápida evitou qualquer tipo de ferimento.

Apesar do susto, o fogo teria sido debelado por funcionários e frequentadores do restaurante com o uso de extintores antes da chegada dos bombeiros. Ainda assim, a equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local por cerca de uma hora para inspeção, verificação de focos residuais e orientações sobre segurança contra incêndios. A causa do princípio de incêndio ainda está sendo investigada, mas suspeita-se de um curto-circuito em equipamento da cozinha. O estabelecimento foi liberado após a vistoria, mas permanecerá fechado temporariamente para reparos e adequações. Até o fechamento desta matéria, nenhuma vítima foi registrada.



Leia também no VCN: