pmvc

diamantina toyota

pmvc

camarote arraia da conquista

secom bahia

andrade borre

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Pelo Twitter, Netinho da Bahia chama Ed Motta de idiota e invejoso

do OFuxico

O cantor Netinho não gostou nem um pouco da declaração que Ed Motta deu à revista Contigo, que está nas bancas. Em entrevista à publicação, o sobrinho de Tim Maia disse à revista semanal que o Axé Music não é um gênero musical, mas sim um problema. O cantor também chegou a se referir ao ritmo como “música da fome” e criticar o Carnaval, a festa mais forte da Bahia.

“Na minha coleção de vinil tem todos os gêneros musicais. Axé? Isso não é gênero, é problema. Tenho várias coisas da Bahia, mas não axé. Este ano fui ao Sambódromo porque Edna queria muito, mas também detesto samba-enredo. Só escuto música feita onde a energia local é estabilizada. Não ouço música da fome. Nunca iria sozinho para o Sambódromo ficar vendo passar carro dourado/prateado, azul/prateado, magenta/prateado… Parece que está tudo sempre caindo. Meu Deus!”, declarou Ed Motta à revista.

Não demorou muito para Netinho, cantor do Axé Music, tomar as dores pelo rítmo e responder à crítica de Ed Motta, que segue pelo estilo Funk/Soul e Disco. Em sua página no Twitter, Netinho se mostrou bastante nervoso, chamando Ed Motta de idiota, frustrado e sem criatividade.

“Ed Motta é um malcriado e idiota falando mal assim do Axé. Vai ser invejoso assim na P…! Ed Motta faz uma música mal feita tentando imitar a boa soul music americana. É um frustrado por causa disso. Nunca criou nada! Tim Maia sim era original!”, escreveu ele.

O cantor ainda lamentou a falta de ética profissional de Ed e esclareceu que a sua crítica era um desabafo à sua declaração: “Ele é um artista sem qualquer ética profissional. Transparece frustração. Isso não é comprar briga, é defender o que acredito. Não consigo ficar calado diante de tamanha falta de ética”.



Leia também no VCN: