Luto: Faleceu aos 45 anos a médica conquistense Dra. Celina Cândida Martins Formiga de Moraes. Leia a nota de pesar
Dra. Celina Cândida travou uma dura luto contra uma grave doença, nos últimos anos. Ela havia se mudado para Eunápolis, onde criou novas raízes.

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) comunica com pesar o falecimento da médica baiana Celina Cândida Martins Formiga de Moraes Silva, aos 45 anos. Natural de Vitória da Conquista, ela formou-se médica na Universidade Gama Filho, na turma de 2004.
“O falecimento da Dra. Celina deixa a cidade de Eunápolis em luto. Saudosa por tudo que ela foi… sinônimo de fé inabalável, doçura, serenidade, generosidade, alegria e humildade. Celina foi um exemplo de como é estar ao serviço do próximo, mesmo na vivência da sua maior dor”, declararam as colegas médicas Eulina Chaves, Claudia Tess e a conselheira Mariana Cancela. Aos familiares e amigos da Dra. Celina Cândida Martins Formiga de Moraes Silva, o Cremeb expressa o seu pesar e a sua solidariedade.

// Ascom-CREMEB.









@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp