WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
sonnar

diamantina toyota

cmvc

pel construtora

pmvc

unimed sudoeste

secom bahia tempo

vic park vitoria da conquista

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Horror: Sogro encontra nora de 19 anos assassinada a facadas na casa do filho, na Bahia. Suspeito é procurado

Ao não obter resposta, o sogro arrombou a porta e encontrou a nora deitada em uma cama, com o corpo coberto por uma toalha. O homem gritou por socorro.

Uma jovem de 19 anos, identificada como Ilana Ferreira do Nascimento, foi encontrada morta com golpes de faca na manhã deste sábado (15), em Cajazeiras VIII, Salvador. O crime, investigado como possível feminicídio, ocorreu na residência onde a vítima morava com o suspeito, um rapaz de 20 anos, que está foragido.

De acordo com informações apuradas, o corpo de Ilana foi descoberto pelo sogro, que foi até a casa para chamar o filho para o trabalho, como fazia rotineiramente. Ao não obter resposta, ele arrombou a porta e encontrou a nora deitada em uma cama, com o corpo coberto por uma toalha. O homem gritou por socorro, e vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, quando os profissionais de saúde chegaram, a jovem já estava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e agentes do 22º Batalhão (BPM/Cajazeiras) isolaram o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o suspeito, que não foi encontrado até o momento. O crime chocou a comunidade local e reacendeu o debate sobre a violência contra a mulher. Autoridades reforçaram a importância de denúncias e medidas preventivas para combater casos de feminicídio, que seguem alarmantes em todo o país.



Leia também no VCN: