WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: Veja os momentos finais de Gabriel Diniz. Último show foi em Feira de Santana

Ele e outras duas pessoas estavam no avião. Todos morreram segundo as autoridades do Sergipe.

O cantor Gabriel Diniz que morreu em um acidente de avião em Sergipe, nesta segunda-feira (27), fez o último show na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, na noite de domingo (26). O artista postou várias fotos da apresentação em sua página oficial no Instagram. “Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva ???? obrigado pelo carinho galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show ?? até a próxima se Deus quiser simmmmmm”, escreveu o cantor, na legenda. A apresentação aconteceu na casa de shows Prime Music, que fica na Avenida Maria Quitéria, no centro da cidade baiana. Imagens mostram momentos finais de Gabriel Diniz, dentro do avião:



Antes do show, ele postou também imagens do momento da chegada em Feira de Santana, também de avião, e ainda mostrando a preparação da equipe minutos antes da apresentação. Gabriel Diniz tinha 28 anos e era natural de Campo Grande (MS). Ele ganhou grande destaque nacional no meio musical no segundo semestre do ano passado, com o hit “Jenifer”. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topos das paradas de todo o Brasil.

Cantor fez show na cidade de Feira de Santana â?? Foto: Reprodução/Instagram

Acidente

O avião de pequeno porte que levava Gabriel Diniz caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. De acordo com a Polícia Militar, três pessoas morreram no acidente. Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do cantor perto do local do acidente. A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

Passaporte de Gabriel Diniz encontrado em local de queda de avião â?? Foto: Reprodução/Jornal Hoje

Segundo documentos achados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz, a aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas. A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução. Uma moradora da região do acidente disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo nas imediações.

Cantor fez show na cidade de Feira de Santana â?? Foto: Reprodução/Instagram

Cantor fez show na cidade de Feira de Santana â?? Foto: Reprodução/Instagram





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: